Radio Gospel Yeshua

Pr Ozeias Feitosa

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Quem vos impediu?

      "Corrieis bem, quem vos impediu, para que nao obedecais a verdade?" Galatas 5:7
     A uma dificuldade em nossos dias, seja na igreja, na escola, em casa, na familia, no trabalho e em muitos outros lugares no dia a dia do ser humano que é a dificuldade de Obedecer.
      A Igreja da Galacia caminhava com base na fé crista ao qual Paulo os havia doutrinado, mas ao  passar dos tempos voltou as antigas formas, aos rituais antigos, aos seus velhos costumes e deixou a eficacia do Evangelho, deixou os primeiros ensinamentos de Paulo, pois havia ouvido de um grupo chamado Judaizantes, que eles poderiam servir a Cristo mas que ainda eram para cumprir a Lei Mosaica.
      Paulo nesse momento diz , que a galacia havia comecado bem, estava correndo rumo a vitoria mais que por um momento havia parado, e desobedecido aquilo que ele proprio havia ministrado da parte do Senhor no meio deles.
     Ai lhe digo: quantas pessoas comecaram bem na fé, Crendo em Jesus, fazendo tudo quanto o Pastor ali pregava e ensinava, mas com o passar do tempo procurou outras coisas, que lhe apareceu em sua frente, outros ensinamentos que veio a confudi-lo. Deus revelou a palavra ao seu coracao, semeou a semente do Evangelho, entao guarde esta palavra, tudo que vier a sua frente dizendo, aquilo que voce aprendeu nao é bem assim! corra disso, pode ser um seta maligna para te tirar da sua caminhada , da sua corrida, continue correndo, continue caminhando, pois o Evangelho ainda é o Poder de Deus para todo aquele que nEle Cre. (Rm 1:16).
                       Paz seja contigo....

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Ai de ti Corazim, Ai de ti Betsaida, e tu Cafarnaum...

      Jesus disse em Mateus 11:20-24 . "Entao, começou ele a lançar em rosto as Cidades onde se operou a maior parte de seus PRODIGIOS o nao se averem ARREPENDIDO, dizendo: Ai de ti Corazim!Ai de ti, Betsaida! porque se em tiro e sidom fossem feitos os  prodigios que em vós se fizeram, ha muito que se teriam arrependido com pano de saco grosseiro e com cinza, (23) E tu cafarnaum, que te ergues ate o ceus, seras abatida ate aos infernos; porque , se em sodoma tivesem sido feitos os prodigios que em ti se operaram, teria ela PERMANECIDO até hoje...
      Amados a bem verdade e que nessas cidades citadas por Jesus, foram feitos grandes sinais e prodigios, curas, pessoas libertas, tanto em betsaida como em cafarnaum...Betsaida houve a multiplicaçao de paes e peixes, em cafarnaum paralitcos andaram, homens foram curados pelas maos do Senhor, mas Jesus olhando para aquele povo que viu milagres extraordinarios das maos do Senhor, e nao arrependendo de seus maus caminhos disse: que o juizo viria e que seriam rebaixados ate o inferno.
     Eu te pergunto, o que é mais importante para Jesus, te ver curado? ou ver voçe se arrepender diante DELE????...
     Concerteza, Arrependimento ainda alegra ao Senhor JESUS......
     Atraves do Arrependimento, cria-se um caminho á cura e ao milagre. Todos quando se arrependem recebe instantaneamente de Cristo a cura dos seus pecados, que pode proporcionar a cura fisica e uma vida de Milagres.
     Muitas Cidades nos dias de hoje estao empacadas, paradas, nao tem trabalho (Emprego), nao tem saude ( Hospitais e Medicos), a Droga tem tomado conta da juventude, os governantes nao Administram de uma forma correta, há escandalos, sao ainda pessoas que se dizem fieis, procuram uma solução para seus problemas, e querem um MILAGRE de DEUS.......mas..............Não querem se ARREPENDER......
     A Soluçao para sua cidade, para sua Casa, para sua Vida, para sua Familia para mudar a Historia do Nosso Pais esta no ARREPENDER-SE.....e Crer no Evangelho.
     Mude a sua Vida, Mude a sua Familia, Mude sua Cidade, Mude a sua Historia. "Arrependa-se e crede no Evangelho". (MC 1:15)

        Paz seja contigo tenha uma otima semana     ...............     Pr Ozeias Feitosa