Radio Gospel Yeshua

Pr Ozeias Feitosa

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Voçê é Templo do Espirito Santo? seja, pois ninguem vai tocar em Ti.

     Começamos com uma pergunta: Voçê é Templo do Espirito Santo???
     Queria lhe dizer nessa mensagem ebasado no texto de 1 corintios 3:16,17, que nos somos templo de Deus, casa de Deus morada do Espirito Santo, o espirito Santo de Deus quer fazer mroada em nos, habitar em nos, pois fomos formados casa de Deus e para Deus. O seu corpo a sua vida tem que estars , diante de Deus, para ser um lugar da habitaçao de Deus, pois Deus nao habita em templo feito por maos de homens , mais em templos feito por suas prorpias maos, voçe foi feito pelas proprias maos de Deus.
     Em Jeremias 50.28 diz a Biblia que Deus vingou os caudeus nao por causa do massacre aos judeus, e o cativeiro, mas sim por terem tocado nas coisas santas de Deus, por tocar no templo e queimar o templo feito por Salomão para a Adoração a Deus, por essa causa que Deus derroto os caudeus da Babilonia, pois quem toca em algo santo nao pode ficar de pé.
     Se voçê é templo de Deus, quem tocar em ti vai se ver com Deus e nessa palavra eu profetizo, que ps demonios, as obras malignas que tentaram tocar a sua vida , sua casa, seu ministerio seu chamado, vao se ver com Deus. Deus vai lançar por tera todo mau, e voçe sera um vencedor nas maos do todo Poderoso...

                  Paz seja contigo....Deus te abençoe                             Pr Ozeias Feitosa