Radio Gospel Yeshua

Pr Ozeias Feitosa

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Precisamos ter um"Particular" com Deus...

"Seis dias depois, tomou Jesus consigo a Pedro, e a Tiago, e a João, seu irmao, e os conduziu em particular a um alto monte".
Mateus 17:1

A Nossa vida hoje é uma vasta correria, o tempo hoje passa muito rapido, os dias se vão, meses voaam, anos começam e termina muito rapido, o tempo nao para. Hoje temos tempo para os outros e pouco tempo para nós, esta palavra de hoje, é dirigida a pastores e lideres e tambem a todos aqueles que estao envolvidos com a Obra de Deus.
Jesus tinha doze discipulos aos quais os ensinava o Reino de Deus, e os preparava para serem propagadores desse Reino, e no texto acima Jesus, retira dentre os doze tres, Pedro, joao e Tiago para um "Particular".
Os ensinos eram ministrados, ja haviam passado pelo sermao da montanha, ja haviam visto multiplicaçao de paes e peixes, ja havia visto grandes sinais e prodigios, mas o melhor ainda estava por vir, Jesus entao os chama para um monte e se tranfigura, sua roupa fica branca de uma brancura jamais vista, com seu rosto resplandecendo uma forte luz (como a luz do sol), a ponto de seus discipulos cairem ao chao ao verem Moises e Elias junto de Cristo, e ao ouvirem a Voz do Pai dizer, esse é meu filho, em quem me alegro, ouvi a ele todos vós.
O que me chama a atençao nessa mensagem e que é preciso um Particular com Deus, sair da cidade, sair de perto dos amigos, sair ate mesmo de perto dos familiares, e viver um particular com o Senhor, estar a sós com Deus e provar das grandes manifestaçoes de Deus.
Meu caro amigo leitor, tenha um particular com Deus! retire-se de tudo que estas fazendo, desligue a tv, o computador , vá para um quarto na sua casa, vá para um lugar deserto, para um monte, para a igreja na madrugada, esteja a sós com Deus, Ele quer se revelar a Voçe, busque-o em oraçao, e nao se esquecendo de estar com sua Biblia na mão, pois Deus ira falar com voçê Poderosamente...Paz seja Contigo

sábado, 3 de setembro de 2011

Calma , nem tudo esta perdido, ainda há uma saida.


" Esperei com pasciencia no Senhor, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor." Salmos 40.1

Uma dificuldade que temos em nossos dias e que nos preojudica muito é a falta de pasciencia. Queremos tudo muito rapido, abençao apressadamente, tudo da nossa forma, do nosso jeito, e nos esquecemos que Deus tem um tempo determinado para tudo em nossas vidas.
O Homem se preocupa, apovara-se e ate mesmo age precipitadamente, por falta de paciencia, pois esperar nao é para todos. São problemas e dificuldades que tem tomado familais, lares e que as pessoas ate mesmo pensam em findar suas vidas, se perder, se autodestruir, por nao esperar que o problema venha ser solucionado. É ai que nós aprendemos com o salmista, que diz: Esperei com paciencia no Senhor, olha só, No SENHOR...
O Homem nada pode fazer por voçê, mais ha um Deus nos Ceus que olha para voçê e quer te dar vitoria na area de sua vida em que voçê esta sofrendo, espere um pouco mais, resista a afronta, suporte as dificuldades, nao se entregue nem desista, pois o Senhor pelejará por Ti, e tu verás o livramento e a vitoria de Deus em sua vida...

Quadrangular e Voçê... seu Progama de Domingo.


Paz seja convosco, quero informar aos amados irmaos, que estamos todos os Domingos com o Progama, Quadrangular e Voçê, um Progama da Igreja do Evangelho Quadrangular, em Guiratinga MT, na Radio Lider FM 104,9. Gostaria da participaçao e da atençao dos irmaos e amigos, que possam acompanhar o progama. O Progama conta com hinos, mensagens cantadas, e a pregaçao da Palavra de Deus e a Oraçao da Fé, Progama apresentado pelo Pr Ozeias Feitosa, nao se esqueçam, todo Domingo a 13:00Hs, na 104,9, Lider FM, Progama Quadrangular e Voçê.