Radio Gospel Yeshua

Pr Ozeias Feitosa

terça-feira, 1 de novembro de 2011

É Tempo de Missões, e Missões começa com o Amor ao Proximo.

Deus tem tomado meu coraçao em assalto, por esses dias para despertar-me sobre a obra Missionaria, fazer Missões é levar a Palavra de Deus aos que necessitam, e pregar o Reino de Deus aos Perdidos, assim tambem tendo o cuidado pelas vidas que se iniciam na Fé.
Missões começa nos joelhos de quem ora, nas maos que contribuem, e nas vidas que se lançam no campo Missionario. O Missionario escolhido por Deus e que ira dar resultados no Campo Missionario, tem que amar as Almas.
O Amor ao Proximo nos ultimos dias tem se afastado de Nosso meio, podemos perceber que estamos vivendo um amor, que é alimentado a base de trocas, ou por desejo, ou amamos apenas quem nos faz bem, ai eu lhe pergunto: Que bem lhe faz um drogado? que bem lhe faz o faminto, que beneficio lhe traz o miseravel? que bem nos tras amar os desacreditados? Neste Momento aprendo com Jesus, que saiu a aunciar o Evangelho aos pobres de Espirito, aos amordaçados, oprimidos, as pessoas castigadas pelas forças das trevas. perceba algo, nas Missões de cristo:
Qual foi o hotel que ele ficou em Gadara?
Qual foi a recepçao de Jesus em gadara?
Qual foi a oferta?
Qual foi o final de sua missão naquela terra?
Jesus chegou em Gadara, libertou um jovem de um demonio que aterrorizava toda aquela provincia, foi expulso pelos criadores de porcos, da frma que chegou ali voltou, mais deixou um jovem limpo de demonios, restaurado,e que virou um missionario em Decapolis, e anunciou o reino de Deus naquela provincia.
Imãos nao estou falando que ofertas devem ser rejeitadas, Pastores e Missionarios merecem comer o melhor da terra como todos aqueles que servem a Deus, mas aqui deixo algo que esta no meu corçao, que possamos investir nosso Dinheiro e nosso tempo em algo produtivo que vai dar frutos, nao em mercenarios que nao tem compromisso com Deus e com sua obra. Façamos Missões, que possamos investir em Missões, o Valor de uma Alma tem muito valor, seja um Missionario na sua rua, no seu bairro, na sua cidade, no seu Pais, ganhe sua casa, sua familia, seus parentes e vizinhos, façamos Missões, Ide Pregai o Evangelho a toda Criatura e ensinem as pessoas a guardar as doutrinas Biblicas em seus corações, pois eu profetizo nessa mensagem , que nao havera barreiras em sua frente, que possa te impedir de fazer Missões......`Paz seja contigo