Radio Gospel Yeshua

Pr Ozeias Feitosa

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

"Deus nos Prepara, para Grandes Vitorias".

Paz seja convosco...
Neste exato momento, ás 1:28 Hs da manha do dia 24/02, eu quero vos deixar uma Palavra da parte de Deus.
Riquezas, bens, sucesso, fama, bem estar, Prosperidade, reconhecimento, ministerio de alto nivel de reconhecimento, tudo isso é muito bom, todos nos buscamos esses alvos. Mas para chegarmos a esses alvos, Deus nos ensina na sua Palavra que há um tempo determinado por Ele, para que possamos crescer e alcançar aquilo que almejamos.
Todos grandes Homens da Biblia, antes de chegar a um nivel alto de intimidade e sucesso, com Deus. Eles primeiro passaram por uma escola, a Escola de Deus, escola essa que ainda esta com matriculas Abertas e que espera novos alunos, para essa Caminhada de vitorias e de sucesso, mas tambem de dores e de sofrimento. Temos que saber que nem todo sofrimento quer dizer "derrota", a sofrimento, e dor, que é um processo de Deus na vida daquele que esta sendo preparado por Deus para algo "Grande", na terra.
Jesus disse no Evangelho de Lucas 14:28,29,30, que quem quer Edificar uma torre, primeiro se assenta, e caucula os Gastos, para começar e terminar, nao ficar frustado a beira do Caminho. quando a Biblia diz sobre assentar-se e caucular, esta dizendo sobre "Preparo". Paulo foi preparado 14 anos, para ser Emissario do Senhor, Davi foi preparado na juventude no meio de ovelhas, teve suas vitorias, conquistas no deserto com ovelhas de seu Pai, e passado os anos chegou com a idade de 23 anos a reinar sobre Hebrom que e de Judá. Apos o reinado de 7 anos, Davi reinou 33 anos sobre todo o Israel, mas tudo que aprendeu se deu ao tempo que esteve no deserto.
A Biblia tambem nos fala de Moises que viveu 120 Anos e teve a sua vida dividida em tres Etapas, a primeira 40 anos de preparo intelectual no Egito, a segunda 40 anos no deserto de midiã, e a terceira apos sair do egito e tirar o Povo do Senhor das maos de Faraó. O Seu preparo foi no deserto em Midiã quando se encontrou com Deus na sarça no Monte Horebe.
Deus tem um lugar para nos encontrar, Deus tem um tempo para nos preparar, e Deus tambem tem um tempo para nos enviar e fazer a vontade dEle e fazermos a diferença. Se voçe tem enfrentado lutas, dificuldades, se esta como se diz "ralando", e sinal que Deus esta te vendo e esta te preparando para algo Grande nessa Terra.
Que Deus possa te Abençoar, e te Preparar, para uma Grande Obra nessa VVida, Paz seja contigo
Pr Ozeias Feitosa