Radio Gospel Yeshua

Pr Ozeias Feitosa

sábado, 5 de maio de 2012

Levanta-te... Ez 2.1,2.

     Ezequiel é chamado por Deus após uma visão sensacional, Deus havia mostrado uma visão a Ezequiel proximo ao rio Quebar, na terra dos Caldeus. Após Deus se revelar a Ezequiel, ele se lança o rosto em terra e Deus agora vai falar com o moço, que seria escolhido para o ministerio profetico dentro de Babilonia, em tempos dificeis, em tempos de cativeiro.
     Deus chama a Ezequiel, e diz a Ele, põe-te em Pé e Eu falarei contigo.Este é o tema da mensagem deste mês. Demorou o Pastor Ozeias a escrever, mas quando escreveu, escreveu algo que vai mudar sua vida, pois Eu tenho uma mensagem de Deus para sua vida meu amado Leitor: "Deus vai te Levantar".
     Deus é o Deus que nos da a visão, que nos faz prostar ante a sua gloria, e depois nos coloca de Pé para falar conosco. O Senhor Deus antes de nos usar, ele nos levanta, pois Deus nao pode usar ninguem deitado, por isso ele coloca de Pé quem esta deitado, caido, prostado, morto, sem esperança, desanimado.  
     O processo de Deus, a forma de Deus para levantar alguem é uma, derramar do seu Espirito sobre o escolhido, assim como Ezequiel que disse no verso 2: E entrou em mim o Espirito, quando falava comigo e me pos de Pé. Assim Deus tambem falou no vale de ossos secos em Ez 37:10, um exercito que estava morto, somente ossos secos, o Senhor soprou seu Espirito sobre o vale de ossos que ja havia restituido nervos, carne e pele, e quando o Espirito veio sobre o exercito, eles se colocaram de Pé, e voltaram a atividade.
     A Bilbia diz em Atos 9, que Saulo de Tarso era perseguidor, mas quando se encontrou com Jesus na estrada para Damasco, ele cai de seu animal, e quando esta caido, Jesus disse, levanta-te e entra na Cidade. Quando saulo entrou na cidade de Damasco, estava na casa de Judas,e em breve seria separado para o seu ministerio, que foi doloroso porem grandioso.
     Meus amados, Deus há de levantar uma geraçao de Pregadores e Pastores, fortes como sempre tem levantado e como levanto no passado. O importante e saber que Deus levanta o Homem do nada, levanta o caido, o necessitado e coloca para se assentar com os principes ( Salmos 113:7), Deus quer levantar Você, o Espirito de Deus vira sobre ti, e a sua vida jamais sera a mesma...Paz seja contigo....Pr Ozeias Feitosa