Radio Gospel Yeshua

Pr Ozeias Feitosa

sábado, 1 de dezembro de 2012

Rebanho de DEUS

      "Apascentai o rebanho de DEUS que esta entre vós, tendo cuidado dele, nao por força, mas voluntariamente, nem por torpe ganancia, mas de animo pronto; nem como tendo dominio sobre a herança de Deus, mas servindo de exemplo ao Rebanho".
                                                       1 pedro 5.2,3.
 1 apascentar o rebanho de Deus, não é nosso o rebanho é de DEUS.
 2 cuidar de Cada vida que Deus tem colocado para nós pastorear-mos
 3 Nçao forçar ninguem a nada, indique apenas o caminho e ajude aquele quer seguir este caminho
 4 nao seja ganancioso, ame as ovelhas seja rica ou seja pobre, Deus nao deixará faltar nada em sua Vida.
 5 esteja animado, a todo momento, Deus nos chamou para trazer animo, mesmo em tempos de lagrimas.
 6 nao domine a herança de Deus, o que Deus lhe confiou para cuidar, um dia vai requerer de suas maos, Cuide do que é de Deus, cuidar das coisas dos outros requer mais atençao e dedicaçao do que cuidar do que é nosso.
 7 Seja exemplo, que os membros que sao pastoreados por ti, tenha orgulho de te chamar de meu pastor, tenha orgulho em dizer, aquele é o meu lider o meu Pastor. Pregue e viva, e viva para pregar.
 A voçe meu amigo Pastor, sucesso em seu ministerio, essas sao dicas biblicas que o Espirito Santo colocou em meu coraçao neste dia, Deus vai te honrá, nao tem terra dificil que voçe nao possa prosperar e ter sucesso. Fiel e o que te chamou, o qual tambem o fará (I tessalonicenses 5.24), tendo por certo isto mesmo: que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará ate o dia de Jesus Cristo ( Felipenses 1.6)... Paz seja convosco................
Pr Ozeias Feitosa