Radio Gospel Yeshua

Pr Ozeias Feitosa

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Somos soldados sob o comando de Deus.

     Deus se  revela ao seu filhos em momentos difíceis, quando tudo parece estar perdido, vem Deus com um  Milagre, quando parece tudo  estar se  acabado  e  você pensa  estar abandonado Deus se mostra amigo fiel  e se  coloca  ao  nosso  lado.
     Meditando em um  texto Bíblico de 1 Samuel 8.11 , Deus ministro  algo forte em meu coração, falou comigo, me orientou  e me repreendeu, pois tudo que Deus fala comigo antes de pregar para os outros tento viver e me concerta naquilo que Deus falou.
     O homem de Deus  Samuel, já estava avançado em idade e agora coloca  seus filhos para  guiar o povo de Deus, mas a Bíblia diz que seus filhos  eram avarentos e não justos diante de  Deus, e os anciões e o  povo de israel pediram a Samuel para retirar seus filhos da liderança, e o povo olhando para as nações circunvizinhas pediram para Samuel um  rei, para ser iguais os demais que tinha um rei,. um comando humano. Samuel se lança na presença de Deus e ora a Deus, pedindo a Deus uma explicação, por que o povo avia rejeitado seu ministério,  A resposta de Deus vem na mesma hora: Este Povo não rejeitou a ti Samuel pedindo um rei, mas rejeitou a mim. O Povo que viu grandes maravilhas e livramentos dados por Deus, agora esta querendo ser comandado por um homem,  não queriam mais serem guiados por Deus atraves de seus profetas e seus lideres que eram levantados pela direção de Deus, esta e uma forma democrática a qual o povo levantasse seu líder e não a forma teocrática, ao qual Deus levanta aqueles que por seu Esprito ao de liderar.
     O que me chama a atenção neste texto e que muitos de nos hoje, estamos dizendo não a Deus , não queremos que o senhor nos domine,  não queremos o teu Reino, a tua form a de Governo em nossas vidas, nao queremos os teus Profetas,  queremos Homens como nos, que nos governe.  O rei Saul o escolhido pelos homens sempre teve dificuldade de ouvir e obedecer a Deus, e quando ha essa dificuldade de um  lider obedecer e ouvir a Deus com  certeza o povo vai perecer.
      Meu caro amigo, irmão companheiro de ministério, voltemos a ouvir a Deus,  a querer o domínio de Deus em nossas vidas, e que não nos entreguem os ao domínio humano quando se trata de causas espirituais, Deus quer dominar sua vida, comandar você. we are soldiers under command.  Nos somos soldados sobre comando.....Deus abençoe a todos e Paz seja convosco

Nenhum comentário:

Postar um comentário