Radio Gospel Yeshua

Pr Ozeias Feitosa

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Pr Marco Feliciano caiu.....

     Pr Marco Feliciano, Deputado Federal, Pastor Evangelico da Igreja Assembleia de Deus, Presidente da comissao de direitos Humanos. este Homem hoje esta em varios meios de comunicaçao, por sua atitude na Camara dos Deputados, e por presidir a Comissão de Direitos Humanos.
     Muisto sao aqueles que se manifestam em toda Parte do Brasil, caçando este Homem, realizando manifestaçoes, perseguindo-o em jornais e na televisão.
     Hoje Marco feliciano após um Grande Evento Missionario GMUH. Gideoes Missionarios da Ultima Hora, realizado em Cambouriu SC, após este evento marco feliciano viu que nao tem jeito, e Ele verdadeiramente CAIU......
     Marco Feliciano na decada passada foi um dos maiores pregadores, que levou milhares de pessoas a Cristo Jesus, e que levantou varios jovens que deixaram suas vontades para seguir o Evangelho e a pregação do Evangelho. Hoje Como deputado federal, e ainda Pastor. Marco feliciano após os Gideoes Missionarios, ele viu que nao tem mais Jeito... Nao tem mais Jeito para o diabo.. O Povo de Deus no Brasil ésta com ele,,, e aidna mais...ele viu que ele CAIU.
     Caiu na graça do Povo, Caiu nos braços de uma Igreja forte que é a Igreja Brasileira, uma Igreja que ama Missões, uma Igreja que Ama o seu DEUS, Uma Igreja que nao desiste. Pastor Marco Feliciano, sou um jovem Pastor, e o senhor caiu em meu coraçao quando assiti um dvd seu e depois daquele dia passei a querer ser um  PASTOR. Pastor Marco voce esta onde esta por que é diferente e com uma Igreja Poderosa ao seu lado Vamos fazer a diferença e o Nome de Jesus vai ser Glorificado.
     Pastor Marco Feliciano, voce CAIU, e ainda ESTA caindo, na Graça do Povo Brasileiro, vai em Frente o El Shadai esta contigo, e nós  tambem.....                        Pr Ozeias Feitosa