Radio Gospel Yeshua

Pr Ozeias Feitosa

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Escola de Deus.

     Todo aprendizado tem seus Mentores, aqueles que nos traz os ensinamentos, aquele que nos prepara.
     Você já ouviu falar muitas vezes a respeito da escola da Vida. Quando as pessoas dizem que a vida ela ensina muitas coisas. Bem, na verdade a vida ensina, mas muitas coisas que a vida ensina não edifica e nem nos prepara para suportarmos a propria vida e suas adversidades.
     O meu intuito e lhe apresentar uma escola, que não apenas ensina, como também nos prepara para viver e vencer: "A Escola de Deus". Escola esta que tem como professor e Mestre nosso Senhor Jesus, e tem como monitor e ajudador em todos os momentos o Espirito Santo.
    Jesus leciona através de sua palavra, através da Bíblia, que com a ajuda e monitoramento do Espirito Santo vai nos dando as dicas para aplicarmos as aulas dadas pelo Mestre Jesus. A sala de aula muitas vezes não é um quarto, com losa, e cadeiras e carteiras para se assentar, mas a sala de Aula de Deus, pode ser um deserto, um vale, uma cova de leões, uma fornalha, uma cisterna em um lugar fechado e escondido, onde teremos uma aula em particular com o Espirito Santo. Mas a garantia é que, passado o tempo do aprendizado, vamos sair destas salas de aulas citadas acima e estaremos prontos para sermos diplomados na Eternidade com o Mestre e nosso professor Jesus Cristo.
     A Escola de Deus todos os dias tem matriculas abertas, se matricule você também e seja um vencedor, um campeão, projete seu futuro, e tenha um presente de superação, o Senhor Deus te chama para esta Aula.

Paz a todos..... Pr Ozeias Feitosa