Radio Gospel Yeshua

Pr Ozeias Feitosa

sábado, 23 de abril de 2011

Quem diria!!!!!!!!

     Quem diria, voçe??????????????????
     Hoje ao terminar de ministrar a palavra de Deus em uma Igreja, uma moça veio ate mim, e disse: Quem diria!!!! Eu me lembro de ti......Eu te pergunto irmao que esta atento nesse blog?.....Tem coisa mais linda do que reconhecer que Jesus mudou a vida de alguem????????????
     O Texto de Marcos 5, 1-20: fala sobre um jovem de Gadara, que estava pocesso de demonios, e que ao encontrar com Jesus fora liberto, isso nao e tudo. O Negocio e que as pessoas que viram aquele jovem na vida perdida, em sepulcros, na escravidao espiritual, teve que ver um missionario, ao qual Jesus disse:? Vai e anuncia a Palavra de Deus em Decapolis, e tudo o que Deus fez em sua vida.
     sera que alguem ao receber um folheto do gadareno, ou receber uma palavra do gadareno ou ate mesmo um convite para o culto, nao disse: Quem diria em, Voçe?, Voçe nao era aquele do sepulcro?, voçe nao e aquele que era atormentado por demonios, ao qual a familia ja havia desistido de voçe, e parece que vejo ele dizer, sim Sou Eu...
     O Texo de joao 9: 1-09 fala de um homem cego de nascença, que teve sua vista restituida por Jesus, e seus vizinhos ao ve-lo voltar para casa curado disse. Será que é ele?, parece cvom Ele! E Ele disse: Sou Eu....e disseram, quem diria, Voçe?...
     As vezes as pessoas possam estar espantadas com o que Deus fez em sua vida, e eu quero ser profeta de Deus nessa hora para dizer para voçe que esta lendo essa mensagem,,, Isso é so o começo do que Deus vai fazer na sua vida, na sua casa , na sua familia...
     A casa que havia separaçao, vai haver Uniao. A casa que havia brigas, vai haver amor. A casa que havia sofrimento, havera Alegria, a vida de derrota, vai ser uma vida de vitoria, a vida de fracasso, vai passar a ser uma vida de sucesso, e muitos vao chegar a voçe meu irmao e vao dizer: QUEM DIRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Amem, ele esta cada dia me mostrando mais obras a fazer,grandes coisa Deus esta movendo na minha vida e tenho muita fé que vai melhora mais ainda, ninguem vai me derrubar pois o Deus que eu sirvo é fiel, é verdadeiro, ele nao mente.
    um forte abraço profeta de Deus, lembrando que essa frase"Quem diria ...você... ja me falarao isso, isso é a prova que o Deus é maravilhoso, daonde ele me tirou me coloco nos seus caminhos e nao me arrependo de nada,cada dia mais forte,

    ResponderExcluir