Radio Gospel Yeshua

Pr Ozeias Feitosa

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Dá-me Filho meu o Teu Coraçao, o teu Amor.

     Boa tarde a todos os amigos e irmaos que passam por esse blog. O Senhor Deus me leva hoje a pensar e a expor algo que muito me preocupa como, cidadao, como Pastor e como um Cristão principalmente.
     Muitas das vezes temos algo que falar de uma pessoa, chegamos a honra-la a prestigiar esta pessoa e ate mesmo bem dizer, mais nao sentindo o desejo de ama-la verdadeiramente. Assim é o Namorado que adimira a Namorada mais pensa dentro de si mesmo, "Ela e uma boa pessoa, amiga, companheira, mais eu nao a Amo". Alguma vez voçe ja pronunciou algo de alguem que verdadeiramente seu coraçao nao tem tanto contato com ela, voçe ja elogiou Alguem sem ama-la? Voçe ja adimirou Alguem sem desejar estar com Ela? voçe ja foi Fã (como dizem ai fora) de Alguem que voçe jamais desejou estar proximo? creio que nao. Quem Ama que estar junto, quem Ama demonstra com gestos, quem Ama se poe no lugar da outra pessoa, quem Ama sofre juntamente.
     Pr Ozeias onde o sr. quer chegar? deve voçe perguntar isso nao é?
     Lendo a Biblia parei para analisar algo no livro do profeta Isaias no cap 29 e verso 13, perceba:
     "Porque o Senhor disse: Pois que esse povo se aproxima de mim e, com a boca e com os labiosm me honra, mais o seu coraçao se se afasta para longe de mim, e o seu temor consiste so em mandamentos de Homens, em que foi instruido."  Isaias 29:13
     Caros irmaos como acima relatamos que e muito dificil falar bem de alguem, adimirar alguem sem amar, agora vemos atraves da Biblia no texto acima que, o ser Humano como nos tempos antigos honrava a Deus com os labios e com a boca, mais o coraçao estava longe de Deus. Voçe ja passou por um momento como esse?
     Sera que voçe lembrou de Deus em um jogo de futebol em um estadio, sera que lembramos de Deus quando vamos a conta bancaria e vemos um grande fatura, sera que lembramos de Deus e damos o seu devido louvor quando tudo esta bem, é dificil nao é?
     Os nossos cultos tem passado dos tetos da Igreja? Pois Deus nos comtempla do seu  Trono, e Assiste o Nosso Culto, como dizemos o culto nao e para nós, mais sim para Ele. Nós e que prestamos culto a Deus. Muitas das vezes em um momento de emoçao dizemos: Agora vou orar, Agora vou ler a Biblia, agora vou agradar ao Senhor e no fim acabamos na mesma rotina. Afinal Estamos Honrando a Deus com os labio e com nossa boca, quando cantamos "Entra na minha casa, entra na minha vida", ou Deus ainda se encontra do lado de fora?...Eis que estou a porta e bato Ap3:20.
     Amados irmaos, antes de chegar a Igreja e a qualquer Culto, abra o seu coraçao, para que sua adoraçao e seu louvor possa ir alem do teto, Ame a Deus com toda sua força e com seu entendimento, nao apenas cante entra na minha casa, mais deixe verdadeiramente ele entra na sua Casa. Deus por geraçoes e geraçoes viu um povo honra-lo com os labios e com a boca, mais deixar o coraçao bem longe Dele. Vamos Amar a Deus sobre todas as coisas, na bonança e na fartura, pois ele nos ensinou o Amor em Joao 3:16, "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigenito, para que todo aquele que nele cre nao pereça, mais tenha a vida Eterna". Isso e Amor, Amor por palavras, Enviando os profetas, e amor por obras enviando Jesus para morrer na cruz por mim e por voçe. Faça como Deus honre com os labios e Ame com o coraçao e com suas obras.
    "Dá-me Filho meu, o teu coraçao, e os teus olhos observem os Meus Caminhos". Pv 23:26..Deus pede a ti o seu coraçao, Adore ao Senhor com seu cantico novo, e desmanche seu coraçao em sua presença, e a sua vida jamais sera a Mesma. Sobre amar a Biblia ainda nos diz:
     "Ainda que eu falasse as linguas dos Homens e dos anjos e nao tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. o Amor e sofredor, e benigno, nao tem inveja, o amor nao trata com leviandade, nao se ensoberbece, nao se porta com indecencia, nao busca os seus interesses, nao se irrita, nao suspeita mal, nao folga com a injustiça, mas folga com a verdade; tudo sofre, tudo cre, tudo Espera, tudo Soporta.".
                                                                              I Corintios 13:1,4-7.
    Voçe ja ouviu Alguem ate brincar com o dito"Jesus te Ama irmao"? Isso e verdade Ele te ama e nao so com palavras mais tambem com todo o coraçao, o que amigos e companheiros e ate Familiares nao faz por voçe Jesus ele ja fez. Que Deus te abençoe tenha um otimo dia na paz do nosso Senhor Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário