Radio Gospel Yeshua

Pr Ozeias Feitosa

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Com os Meus Olhos te vejo...

     "Com o ouvir dos meus ouvidos ouvi, mas agora te veem os meus olhos".    Jó 42:5
     Sabemos que Deus é Fiel (II Tm 2:13), Ele e fiel mesmo nos muitas das vezes andando na infidelidade. Deus tem sua maneira de Agir, e quando Deus age em meio a um tempo mau, a um momento em que estamos desacreditados, faz com que nossa fé venha a ser renovada. Quando tudo esta bem , e motivo de nos preocuparmos, mais quando esta algo errado e sinal que Deus vai operar, e operando Ele quem impedira? (Is 43:13).
     Jó conhecia a Deus de Ouvir, mais depois de um processo, ao qual Deus mostrou para satanas a fidelidade de um Servo que nao servia pelo que Deus o dava, mais sim por que ele (jó) era fiel a Deus, ele entao perde seus 10 filhos, perde sua riqueza, perde sua familia e vai ao pó da terra, e no momento mais triste de sua vida, no momento em que tudo parecia estar perdido, em que seus amigos veio a Jó para o acusa-lo, ele apenas Adorou. Dificil, nao?
     Falo de mim leitor, quantas das vezes, em um vale em um momento dificil me encontrei desacreditado e pensei, nao tenho mais o que fazer, nao sei mais para onde ir, mais sempre em meio a um momento que me desacreditei, Deus acreditou em mim. Voce se lembra, que no moneto que voce desistiu, Deus tomou conta da sua situacao? Voce se lembra que quando voce parou, Deus fez voce prosseguir. Voce se lembra que quando elias parou Deus o alimentou de pao e agua por um anjo e disse, vai elias mui cumprido e seu caminho...
     Se voce nao viu Deus ate agora, e voce nao tem mais para onde ir e se refugiar, se voce ate agora so ouviu falar de um Deus que faz Milagres e opera maravilhas, chegou a hora de voce contemplar e ver com seus proprios olhos a Mão de Deus operar sobre sua vida.
     O Impossivel Deus fará por ti, o possivel voce fará para Deus, o que voce pode fazer para Deus? Servi-lo! Adora-lo! Obedecer sua Palavra, andar em sinceridado e em Santidade, faca isso e voce nao ouvira apenas mais verá a mao de Deus sobre voce.
      "Porque nao podemos deixar de falar do que temos visto e ouvido" Atos 4:20
     Pedro ouviu, Pedro viu, Pedro recebeu poder e ousadia de Deus, para ter sua vida e seu carater transformado pela poderosa mao de Deus, eu te digo em nome de Jesus, que voce ouvirá e tambem verá em sua vida a mao de Deus operar sobre voce.   Paz seja Contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário