Radio Gospel Yeshua

Pr Ozeias Feitosa

terça-feira, 8 de junho de 2010

Pregue com "OUSADIA".

     Paz seja convosco, O Senhor Deus com seu poder tem me orientado, que precisamos de mais ousadia, essa nao é uma mensagem para que voce mude sua visao, mais para que te acrescente algo mais em sua vida. A Ousadia (coragem) nao e para quem deseja mais para quem busca ser Ousado.
     "Entao eles vendo a OUSADIA de Pedro e Joao e informado de que eram Indoutos, se maravilharam; e tinham conhecimento de que eles haviam estado com Jesus."  Atos 4:13
    Pedro e Joao depois de ver o Poder de Deus ser manifesto em suas vidas na porta a formosa, ao levantar um paralitico no nome de JESUS, vê agora uma perseguicao a sua frente, quando vai ao Sinedrio á presenca dos Anciões e dos Escribas e de Anás o sumo sacerdote e os da linguem sacerdotal, ao qual perguntaram a Pedro e a Joao, em nome de quem foi operado tal sinal (cura)?
     Pedro e Joao responde: "Seja conhecido de vos todos e de todo povo de Israel, que em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, aquele a quem vos crucificastes e a quem Deus ressucitou dos mortos, em nome desse e que este esta são diante de vós. Ele e a pedra que foi rejeitada por vós, os edificadores, a qual foi posta por cabeca de esquina. E em nenhum outro há SALVACÃO, tambem porque debaixo do ceu nenhum outro nome há, dado pelos homens , pelo qual devamos ser Salvos." Atos 4:10 a 12
     O Sumo sacerdote juntamente com os ancioes ficaram pasmados com a Autoridade e Ousadia de Pedro e Joao, isso por que eram homens sem conhecimento algum, indoutos, homens simplices mais que havia uma diferenca entre eles, e essa diferenca vemos no verso 20: "Porque nao podemos deixar de falar do que temos visto e ouvido."
     A Diferenca na vida desses homens ousados e que eles apenas nao conheciam a Deus e a seu Filho Jesus Cristo por palavras, mais por ouvir e por avistar as maravilhas que Cristo ja havia manifestado no meio deles e que disse que os daria poder e autoridade para fazeres sinais e prodigios em Seu Nome.
    Apos o seu discurso, Pedro e Joao sao soltos das maos do sinedrio, e Pedro Ora a Deus .
    "Senhor tu És o que fizeste os ceus e a terra, e o mar, e tudo o que neles há; que disseste pela boca de Davi, teu servo: Por que bramam as gentes, e os povos pensam coisas vãs? Levantaram os reis da tera, e os principes se ajuntaram a uma contra o Senhor e contra o seu Ungido. Porque, verdadeiramente, contra o seu santo filho Jesus, que tu  ungiste, se ajuntaram, nao so Herodes, mas Poncio Pilatos, com os gentios e os povos de Israel, para fazerem tudo o que a tua mao e o teu conselho tinha anteriormente determinado que se havia de fazer. Agora pois Senhor, olha para as suas ameacas e concede aos teus Servos que falem com toda a OUSADIA a tua Palavra, enquanto estendes a mao para curar, e para que se facam sinais e prodigios pelo nome do seu santo Filho JESUS. E tendo eles orado moveu-se o lugar em que estavam reunidos; e todos foram cheios do Espirito santo e anunciavam com Ousadia a Palavra de Deus.
     Meu querido irmao Pastor, Pregador, evangelista, Ensinador Cristao, Lider de Escola Biblica, Membro, Pregue com Ousadia, Pregue confiando na Palavra que esta sendo ministrada, Pois a Palavra de Deus tem Poder, a Ousadia e coragem". "A Biblia e o livro de homens corajosos que apagaram a forca do fogo, escaparam do fio da espada, na fraqueza tiraram forcas, na batalha se esforcaram, puseram em fugida o exercito dos estranhos.As Mulheres receberam, pela ressurreicao os seus mortos; uns foram torturados,nao aceitando o seu livramento, para alcancarem uma melhor ressurreicao; outros experimentaram escarnios e acoites e ate cadeias e prisoes, foram apedrejados, serrados, tentados, mortos a fio da Espada, andaram vestidos de peles de ovelhas e de cabras, desamparados, aflitos e maltratados(Homens dos quais o mundo nao era digno) errantes pelos desertos e montes, e pelas covas e cavernas da terra. E todos estes, tendo tido testemunho pela Fé, nao alcancaram a promessa, provendo Deus uma coisa melhor a nosso respeito para que eles sem nos, nao fossem aperfeicoados."
     Deus te chama, seja Ousado Corajoso, deus conta contigo para essa Ultima hora, afinal estamos proximo a meia Noite e o Mestre te chama.... Paz seja contigo

                                                                                                 Pr Ozeias Feitosa  08/06/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário