Radio Gospel Yeshua

Pr Ozeias Feitosa

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Se ouvirdes a sua Voz

     Caros Amigos, ha uma voz a nos chamar, há uma Voz que se direciona a Nós. Que venhamos direcionar nossos ouvidos espirituias a esta Voz que nos chama para uma mudanca de vida, para uma vida com vida, para um novo tempo, para escrever uma nova historia, e que ao ouvirmos essa voz, digamos: Eis-me Aqui!
     "Portanto, como diz o Espirito Santo, se ouvirdes hoje a sua voz, nao endurecais o vosso coracao como na provocacão, no dia da tentacão no deserto.".     HB 3:7,8
     Deus chama todos os dias alguem para dar um passo para uma mudanca de vida, mais ainda há em nosso meio, em nosso mundo, pessoas que estao ainda no deserto saindo do Egito, voce sabia disso?
     Como Assim Pastor?
     Há Pessoas que esta vendo Deus dar a elas livramentos, esta vendo Deus guardar suas financas, esta contemplando Deus operar em seu lar, tudo esta bem na vida familia, Deus esta falando: Tudo o que esta acontecendo, sou EU que estou fazendo, mais a pessoa nao esta dando ouvido a Deus.
    No meio do Povo de Israel era da mesma forma. Estava com fome, Deus os dava o mana e as codornizes. Estava sedento, Deus transformava as aguas de mara (amargas) em aguas doces e até fez agua sair da rocha. Quando o povo sentia o frio do deserto, uma coluna de fogo estava sobre eles para os aquecer e quando sentia o calor escaldante do dia a dia no deserto Deus estava com sua nuvem sobre eles.
     Deus tem um cuidado com nossas vidas, Deus fala conosco todos os dias, todos os dias Deus esta nos ensinando algo, basta nos a partir do momento que ouvirmos Deus falar conosco, seja por sinais, por palavras, por suas varias formas de se expressar, basta nós abrirmos nossos ouvidinhos e dizer, Senhor Eis-me aqui, quero te ouvir, quero te servir, e sei que seus planos nao sao os meus,  e tambem sei que Tu tens um caminho Melhor para mim.
    Meus irmaos Deus tem falado com cada um de voces de diversas formas,,,abra o seu coracao e deixe Deus fazer maravilhas em sua vida.....Paz seja contigo
  
                                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário